Fotos de Abortos

fotos de abortos

Neste lugar foram colocadas fotos de abortos voluntários provocados em várias fases do desenvolvimento do feto.

A interrupção voluntária da gravidez – expressão suave e falsa – tem como resultados aquilo que pode ver aqui em imagens.

Fotos de abortos

Recorde estas imagens quando ouvir alguém que tenta justificar esta ignomínia.

Recorde-as quando tiver passado muitos dias sem ter feito nada para acabar com isto. Provavelmente, não é correto fazer de conta de que isto não existe. São dezenas de milhões de crianças eliminadas todos os anos no mundo inteiro.

Mostre-as as outras pessoas: valem mais do que muitas palavras.

Sophia de Mello Breyner Andresen disse acerca de fotos de abortos: «Uma vez mostraram-me fotografias de fetos abortados. O que mais me impressionou foi o seu ar de humilhação (ou de humilhados). Espalhem imagens dessas com a frase: “aqueles que ninguém quis amar”».

O aborto é isto

São imagens duras, chocantes, que mostram a violência exercida sobre os mais indefesos e inocentes dos seres humanos.

Mas não se deve pensar que a violência seja forma de contrariar esta violência. Só o bem pode superar o mal e a ignorância. Muitas vezes as  pessoas envolvidas no aborto são também vítimas de outras circunstâncias.

Se tem a certeza de que estas fotos não lhe vão fazer mal, por exemplo por ser muito jovem ou muito sensível, comece por uma das seguintes galerias de imagens (estão organizadas por fases da gestação).

Veja este vídeo, que mostra uma criança vivendo no ventre da sua mãe.